Design | Mobiliário | Drywall | Make Up

É possível?

 

maquiagem curitiba studio lea reis

 

Aeee… Bunita!

Tudo bem com voce?

Sim é possível, e vou te mostrar como todos os itens a cima se interligam…

Voce vai deixar sua casa ainda mais linda!

Voce sabia que podemos juntar design, mobiliário, drywall e claro muita maquiagem!?!

Vou explicar tudinho para voce!

Vêm comigo…

Como voces já sabem o Design de Interiores é muito presente em minha vida! Por isso essa semana vamos falar de dicas maravilhosas e o conjunto que se mistura, Design, Mobiliário, O Famoso Drywall, e Maquiagem!!!

4794ny44pw5mq46_default


Design

¨No vocabulário da maioria das pessoas, design significa aparência. É decoração de interiores. É o tecido de cortinas, do sofá. Mas para mim, nada poderia estar tão longe do significado de design. Design é a alma fundamental de uma criação humana, que acaba se expressando em camadas externas sucessivas do produto ou serviço.¨

Steve Jobs


Mobiliário

 

maquiagem_03-1

Pode-se Construir Móveis em Drywall?

Sim ele pode ser feito de drywall, e otimizando tempo, materiais e claro o seu dinheiro. Voce pode fazer guarda roupas, estantes, bancadas, closets, detalhes em paredes que vão fazer a harmonia no ambiente. Pode – se fixar qualquer objeto na estrutura de Drywall como televisões, portas, armários, mas deve conter um reforço de madeira ou aço para suportar a carga de cada objeto. Em questão a pintura, é o mesmo processo realizado nas paredes; passa uma mão de massa corrida, depois lixa para retirar alguns relevos e por último pinta com tinta acrílica ou qualquer outra da preferência do cliente.

Os móveis criados com o Drywall, podem ser utilizados com qualquer tipo de revestimento e o processo é o mesmo de quando se cria uma parede! Inclusive em áreas molhadas, como banheiro, cozinha, lavanderia. É a tecnologia a seu favor.

 


Drywall

O Drywall tem sido um sistema, cada vez mais,  procurado por brasileiros . As estruturas do Drywall,  e vale ressaltar que existe a construção de Casas em Steel Frame que parte é em Drywall, não exercem somente a função de divisórias, forros, sancas e paredes, ele também pode ser usado na criação de móveis, mostrando que há uma economia de dinheiro e tempo, e não perde em resistência e  em beleza em relação a qualquer móvel feito de outros materiais.

Lembrando que, para executar esses trabalhos mais aprofundado, deve-se usar fitas de canto que integram com duas tiras de alumínio, fazendo então, que o móvel fique robusto como a madeira.

Em relação ao preço, voce otimiza valores, esses móveis são cobrados o metro quadrado e varia de projeto: se contem mais detalhes, se serão várias aberturas, entre outros. Podendo então, ficar 50% mais barato que a madeira.


Make Up

captura-de maquiagem lea reis pincel curitiba blog blogueira

Eu sou e estou cada dia muito apaixonada por maquiagem, como todo esse contexto conversam é lógico que eu tenho que falar do meu Futuro Studio de Make up ! Love | Blogger ! É conjunto de coisinhas bonitas, é super a minha cara. Design, maquiagem, moda, humor, por isso quis falar um pouco dessa tecnologia em mobiliário!

Com certeza a bancada, detalhes e forro paredes serão em Drywall, rápido limpo e o custo beneficio gigante, e como toda mulher presa muito, por detalhes, por que são eles que vão fazer a diferença, eu sempre vou preferir uma obra em Steel Frame ou Drywall. Quando eu começar a executar meu projeto vou fazer antes, durante e depois! Podem aguardar… Sabe aquele ambiente perfeito, com paredes no esquadro e lisinha sem nenhum defeito? O Drywall te proporciona isso!

E voce quer saber um pouco mais sobre esse assunto clique Aqui! 

E que venham muitas novis para voces…

Me acompanhe também

download-1                            2                             be03d2bf56ec3a0c99152567f57df002

Um super mega beijin, beijinhos, beijo….

base maquiagem curitiba lea reis bç.jpg

 

10 Replies to “Design | Mobiliário | Drywall | Make Up”

  1. Oiwww sua linda!! Até tem um link de uma empresa parceira, se voce quiser saber mais! Só clicar! Obrigada pela visita e seja muito bem vinda!!! Beijin

    Curtir

  2. A casa que meu pai esta construindo ele usa bastante essa técnica do drywall, acho tão incrível a versatilidade e custo benefício desse material ❤
    Muito bom tu ter feito esse post, já tinha procurado sobre esse assunto, mas nunca achei algum post bem detalhado 🙂
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sensacional esse post. Estou na fase de decoração da minha casa e tive ideias e inspirações lendo seu texto.
    Adorei

    Curtido por 1 pessoa

  4. Já tinha visto em vários lugares esse estilo de mobilia, mas nunca procurei saber o nome. Bem interessante você apresentar, assim fica mais fácil de sabermos por onde começar e que estilo seguir. Sucesso, beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s